One Shot (Barquelle) – All The Things She Said

Barbie estava desolada após o fim de seu namoro com Ken. Por mais que ela tenha escolhido esse caminho, era difícil mudar aquilo que já durava tantos anos. Em seu closet, estava sentada atrás de um dos armários tentando se esconder de qualquer um que tentasse a procurar, não estava com vontade de bater papo.

– Barbie? – escutou uma voz muito conhecida em algum lugar do closet não tão perto de onde estava – Barbie? Você está ai? – por mais que não quisesse falar, era impossível não atender àquela voz.

– Estou aqui, Raquelle – logo ouviu passos em sua direção e logo a morena estava se sentando do seu lado.

Ficaram um tempo sentadas em silêncio. Barbie, ainda triste, sem vontade de falar algo. Raquelle, sem palavras, algo raro, mas não era muito boa em confortar as pessoas e não queria dizer besteiras naquele momento. Mesmo com pudor, decidiu quebrar a quietude.

– Barbie… sinto muito pelo seu término. Não sei exatamente o que aconteceu, mas você sabe que não fiz nada para causar isso, certo? Não dessa vez – dizia calma e lentamente.

– Eu sei, Raquelle, não se preocupe, a culpa foi toda minha.

– Se importaria de me contar o que aconteceu? Odeio te ver triste assim, você é sempre tão alegre – a loira deu um pequeno sorriso ao ouvir as palavras da outra.

– Obrigada pelo apoio – sorriu para a morena mas continuou a falar mais seriamente – Quer mesmo saber? Planejo te contar isso há algum tempo.

– Como planeja me contar se tudo aconteceu hoje?

– Não foi algo de apenas um dia, Raquelle, já faz um tempo que carregava essa vontade de acabar com isso.

– Do que você está falando, Barbie? – Raquelle estava confusa, o casal parecia feliz até ontem. Por que Barbie iria querer romper o relacionamento?

– Preciso que preste muita atenção no que tenho a dizer.

– Pode falar, estou escutando.

– Raquelle, há algum tempo percebi que havia uma razão para sempre te querer por perto, por mais que todos dissessem que você queria me fazer mal. Eu sentia que não, sentia que algo especial sempre aconteceu entre nós, algo que eu não compreendia, mas finalmente entendi e quero que você saiba. Eu te amo – Raquelle estava sem palavras, nunca imaginou realmente ouvir aquilo.

– Barbie, eu… – não conseguiu concluir a frase.

– Não precisa dizer nada, sei que você gosta do Ken, agora o caminho está livre.

– Você achou mesmo que eu gostasse do Ken? – não conseguiu conter o riso – Eu sempre quis separar vocês dois por ciúmes de você, eu também te amo, Barbie.

– Mesmo? – os olhos azuis da loira brilhavam enquanto olhava nos de Raquelle.

– Mesmo – a morena sorria.

– Vamos ficar juntas para sempre.

– Mas é claro, para a eternidade.

Então elas diminuíram a distância entre elas e seus lábios se tocaram, selando a união de seus corações e realização de seus maiores sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s