Drabble – Sneaking In

Eram dez da noite. Ainda não acreditava que estava me preparando para dormir a essa hora, mas não conseguia parar em pé. Não havia dormido na noite passada e passei o dia como um zumbi. Um desperdício gastar a madrugada dormindo.

Saí do banheiro, onde estava escovando os dentes, para ir para a cama. Não antes de me encontrar com Hyunseong hyung apenas com uma toalha, prestes a tomar banho. Ele passou por mim, sorriu, e me cumprimentou me chamando de Jjomaennie, por mais que tivesse me visto há cinco minutos atrás.

Mas não consegui prestar atenção em nada disso, só consegui olhar para a parte descoberta do corpo dele. Resolvi então abrir uma fresta da porta. Ele já estava dentro do Box transparente com o chuveiro ligado.

Era impressionante como o hyung conseguiu esse corpo, ele malhava muito. No começo eu achava loucura, mas depois comecei a ver a parte boa dessa história de academia.

Acho que eu devia ter inveja, certo? Ou algo desse tipo. Não devia ficar arrepiado, com uma vontade quase incontrolável de tocar. Mas era impossível não ficar assim, ele é muito gostoso.

Enquanto assistia a água correndo por todo seu corpo, não pude conter pensamentos impuros que se formaram em minha mente. Vendo todas suas partes íntimas expostas daquele jeito me fazia lembrar de alguns filmes gay porn e querer reproduzi-los. Mas eu não podia simplesmente chegar e dizer “Hey hyung, vamos transar, que tal?”. Tenho quase certeza que ele mal sabe o que é sexo. Uma vez, pegamos Donghyun hyung vendo algum filme pornô e ele tapou os olhos com as mãos e saiu correndo, não acreditei que uma pessoa de 22 anos ficou tão chocada com aquilo. Definitivamente tentar algo não era uma opção. A única que me sobrava era olhar e imaginar.

Só fui acordado do transe quando Hyunseong desligou o chuveiro, abriu a porta do box e olhou diretamente para mim.

– Jeongmin, o que está fazendo ai? – fiquei em pânico, o que ia dizer? Que estava heterossexualmente e amigavelmente o vendo tomar banho? Não me parecia uma boa ideia.

– Eu… eu estava… esperando você sair para poder escovar os dentes.

– Mas quando eu entrei no banho você tinha acabado de escova-los – com milhões de mentiras disponíveis eu consegui dizer a pior.

– É que eu percebi que meus dentes não estavam totalmente limpos e resolvi escovar de novo – isso soava até ridículo.

– Ah sim – ele sorriu, por incrível que pareça, acreditou no que eu disse – Vou dormir, boa noite Jjomaennie.

– Boa noite, hyung – enquanto ele saia, continuei olhando para as suas costas, que agora estavam molhadas.

Entrei no banheiro e fechei a porta, ainda tentando assimilar as ações dos hormônios no meu corpo. Fiquei por lá, mas ao invés de escovar os dentes de novo, resolvi usar meu tempo para outra coisa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s