The Only Exception – Capítulo V

Hyunseong achou que depois do dia em que ele se confessou as coisas entre ele e Jeongmin ficariam estranhas, mas o contrário aconteceu. O mais novo parecia ainda mais próximo dele, como se as barreiras que ele vinha construindo desde que se conheceram tivessem finalmente sucumbido.

Ele não entendia exatamente o que se passava na mente de Jeongmin, talvez gostasse dele também, talvez estivesse agindo assim só para não perder uma amizade. Preferia não saber a ter uma resposta que não queria.

Mesmo assim, concordou em passar uma noite na casa dele. Jeongmin havia dito que Hyunseong era o primeiro amigo que ele levaria para sua casa, e ele não podia evitar se sentir ridiculamente animado por isso. Era uma coisa boba, mas significava muito para Hyunseong.

Chegando ao seu destino, Hyunseong foi muito bem recebido pela mãe de Jeongmin, que o informou que este estava tomando banho, e começou a lhe contar várias histórias. Como uma em que Jeongmin tinha cinco anos, tentava se equilibrar nas barras quando caiu e fez um leve corte na perna. Depois passou a semana chorando por conta do corte.

Hyunseong não conseguia imaginar Jeongmin chorando por um mínimo corte. Mas a imagem de um mini Jeongmin sensível lhe parecia a coisa mais fofa do mundo e o fez sorrir.

Até que este desceu as escadas, logo fazendo o sorriso de Hyunseong se transformar em um olhar de pura admiração. Hyunseong nunca o tinha visto com os cabelos molhados, era ainda mais bonito que ele imaginava.

Então os dois subiram para o quarto de Jeongmin para que pudessem fazer sua festa do pijama ou algo parecido. Jogaram videogame por um bom tempo até que resolveram se deitar para dormir.

O quarto era grande, e só havia uma cama de casal disponível nele, obrigando Hyunseong a dormir ao lado de Jeongmin na cama. Não que isso o incomodava, muito pelo contrário, o fazia imaginar inúmeras coisas, um namoro, quem sabe até um casamento. Hyunseong estava perdido em sua imaginação até que sua atenção foi chamada por uma voz que quebrou o silêncio do lugar.

– Hyung – Hyunseong apenas limpou a garganta como barulho para sinalizar que estava escutando – Se lembra daquele dia que você se declarou para mim?

– Me lembro sim, por quê?

– Você ainda sente tudo aquilo que me disse? Ainda me ama? – Jeongmin o olhava nos olhos com uma seriedade que o mais velho nunca tinha visto em seus olhos. E ficou surpreso não só por isso, mas porque achava que Jeongmin já nem se lembrasse disso. Mas mesmo assim respondeu sinceramente.

– Claro que amo, Jeongmin. Sempre vou amar – e antes que pudesse perceber, o mais novo havia selado seus lábios.

– Também te amo, hyung – Hyunseong sorriu, acabou com a distância entre seus lábios mais uma vez. Agora em um beijo mais profundo, diferente de poucos outros que haviam dividido. Esse representava mais, representava uma história prestes a começar, uma história que para Hyunseong era como um conto de fadas que ele nunca achou que pudesse, de fato, se realizar.

– Sei que você não confia muito nas pessoas, mas juro que não vou te desapontar, Jeongminnie – Jeongmin apenas concordou e sorriu antes de começar o terceiro beijo da noite, que não seria o último.

X

Jeongmin acordou com a luz do sol incomodando seus olhos, ele nunca se lembrava de fechar aquelas cortinas. Mas algo o incomodou mais, o espaço vazio na cama ao seu lado que deveria estar ocupado por Hyunseong. Por um momento pensou que ele havia o abandonado após arrancar sua confissão, afinal, todos faziam isso. Mas antes que pensasse mais besteiras, viu um bilhete em cima da cabeceira da cama.

Olá Jeongminnie
Me desculpe por sair sem me despedir, minha mãe me ligou logo cedo e tive que ir.
Adorei dormir na sua casa ontem, espero voltar mais vezes ^^
Te amo
Ass: Hyunseong

Jeongmin sorriu, como pôde pensar que Hyunseong o magoaria de alguma maneira? Ele nunca faria isso, e esse bilhete era a última prova que ele precisava pra confiar totalmente no mais velho.

Era a prova de que tudo aquilo não era um sonho, era real, e sempre seria.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s